Cessão de equipamento para simulação

A Unifesp seleciona fornecedores e equipamentos para uso em sessões de treinamento na prática de atendimento hospitalar.

O objetivo é possibilitar o treinamento de habilidades e a vivência de situações, por meio de simulações realísticas de média e alta fidelidade.

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 1/2018  - Equipamento e Prática em atividades de saúde

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, comunica aos interessados que realizará procedimento para seleção de empresas fabricantes e/ou distribuidores de equipamentos para uso em sessões de treinamento na prática de atendimento hospitalar, com o objetivo de proporcionar aos alunos e professores da UNIFESP, bem como aos colaboradores do Hospital Universitário, experiência na utilização de equipamentos de simulações realísticos, dar acesso a novas tecnologias, bem como dar condições para que a UNIFESP participe do processo de desenvolvimento de novos equipamentos e práticas de treinamento em atividades de saúde, válido por 180 (cento e oitenta) dias a partir de sua publicação no Diário Oficial da União, ocorrida em 21/05/2018.

Clique aqui para acessar o Edital completo, com as condições gerais estabelecidas.

Soraya Soubhi Smaili
Reitora da Universidade Federal de São Paulo

Ed. Octávio de Carvalho - Rua Botucatu, 740 - 3º Andar - Vila Clementino - CEP 04023-900- São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5576 4848 - VoIp 2757  -  E-mail: habilidades@unifesp.br